Loading...
Por volta das 16h deste sábado (26), um grave acidente na BR 230, próximo à Praça do Meio do Mundo, entre Campina Grande - PB e Soledade - PB deixou duas vítimas fatais e quatro feridos.

Segundo informações, um veículo Cruse, de cor branca, com placa de Patos - PB com três ocupantes, colidiu com uma Caminhonete F 4000 ao fazer uma ultrapassagem. O velocímetro do Cruse travou em 200 km por hora.

A colisão deixou duas vítimas fatais que foram identificadas inicialmente como Histon Champerlaine e Bruno Leonardo, que retornavam de Campina Grande com destino a cidade de Patos onde residiam. As vítimas haviam participado de um torneio de Poker chamado CGPF.
De acordo com  informações de um amigo das vítimas, Histon era proprietário de uma casa de Poker em Patos e Bruno trabalhava com ele.

Um terceiro ocupante do carro de passeio, que ia no banco de trás, identificado como Jô, sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido pelo SAMU de Soledade para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Três pessoas ocupavam a caminhonete F 4000. O motorista foi socorrido para o Hospital de Trauma em estado grave. Já os outros dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves e estão bem.
Acidente BR 2303

Acidente BR 2301







Paraíba Geral com São Vicente Agora
Fotos: Web Rádio do Povo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem