Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Dois sãovicentinos sofreram um acidente quando um veículo colidiu com uma motocicleta na BR 230, próximo a praça do Meio do Mundo, na tarde desta sexta feira 19, sentido Campina Grande - PB/Soledade -PB.

Segundo informações apuradas pelo blog São Vicente Agora, as duas vítimas, estavam voltando de Campina Grande, onde trabalham como pedreiros, e acabaram se acidentando na rodovia.

As vítimas, Adriano Lima e seu sogro Salatiel Alcântara, seguiam de moto para São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, onde residem. Adriano sofreu apenas escoriações e seu sogro Salatiel, possivelmente quebrou o fêmur esquerdo.


Segundo informações, o automóvel saíra de uma estrada vicinal e teria entrado na rodovia repentinamente. Ele era dirigido por um ex-prefeito de Soledade, que segundo populares, se evadiu do local abandonando o carro, sem prestar socorro às vítimas.

Os motociclistas foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, mas não correm risco de morte.

Adriano sofreu apenas escoriações
(Foto reprodução Facebook)

Salatiel possivelmente quebrou 
o fêmur esquerdo
(Foto reprodução Facebook)







fonte: são vicente agora
Foto ilustrativa da internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem