Loading...

As três vítimas estavam alcoolizadas e não usavam capacetes.

São Vicente do Seridó - PB: Na tarde deste sábado 17, por volta de 14h40min, um acidente envolvendo uma motocicleta deixou três pessoas feridas na Avenida Senador Ruy Carneiro, centro da cidade, no Seridó Oriental paraibano.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, as três vítimas estavam embriagadas, em uma motocicleta e caíram do veículo quando perderam o equilíbrio ao passarem em um quebra molas.

Um dos ocupantes da motocicleta sofreu um corte na testa e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó, que recebeu apoio da Unidade de Serviço Avançado (USA) do SAMU de Soledade - PB, conduzido-o para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB.


Os outros dois ocupantes da motocicleta sofreram apenas escoriações. Eles foram atendidos pela equipe médica do Hospital da cidade e em seguida liberados. Visivelmente alcoolizados, as três vítimas não usavam capacetes no momento do acidente.

Nossa reportagem conversou com o médico do SAMU de Soledade, que nos informou que só poderia dar um diagnóstico sobre a vítima socorrida após realização de exames radiológicos. Mas, pelo observado, seu estado de saúde inspira cuidados.



Clique nas fotos para ampliar as imagens





fonte e fotos: são vicente agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem