Loading...
A Prefeitura Municipal de Soledade inicia, nesta sexta-feira (27), o pagamento da folha do funcionalismo referente ao mês de fevereiro/2015, iniciando-se com o crédito em conta dos servidores efetivos lotados na SOSUR (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos), Secretaria de Desenvolvimento e Recursos Naturais, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Ação Social.


Os  Guardas Municipais, recebem a partir deste mês com o adicional de 30% (trinta por cento) de periculosidade, conforme informou o Secretário  de  Administração Guilherme Souto Batista.

A Administração Municipal vem envidando todos os esforços no sentido de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, valorizando assim o servidor, além de dialogar com as categorias visando atender aos seus pleitos dentro das possibilidades do município.
 

Ainda segundo o Secretario de Administração, os funcionários lotados nas demais secretarias que ainda não foram creditados seus vencimentos, aguardem em breve o anúncio dos mesmos.  

Fonte: Ascom
email: ascom@soledade.pb.com.br

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem