Loading...

Uma mulher de aproximadamente 57 anos morreu degolada, após tentar sair de um Fiat Uno que caiu em um açude às margens da PB-386, no trecho entre as cidades de Diamante e Ibiara, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 10h00  desta quinta-feira, 19.


De acordo com as informações de populares, três pessoas estavam no veículo que vinha do Rio Grande Norte com destino a cidade de Olho D’água, também localizada no Vale do Piancó.

Nas proximidades da curva do Açude da Queiroz, trecho da Rodovia PB-386 que liga as cidades de Diamante e Ibiara, o condutor do veículo, um homem de aproximadamente de 56 anos, ao fazer a curva perdeu o controle do carro, capotou e caiu dentro da água.
Além do condutor, a sua esposa e o filho do casal, de apenas 12 anos, estavam no carro. Ainda viva, a mulher tentou sair do veículo, mas foi degolada pelo pára-brisa e morreu.

O homem se encontra em estado de choque devido o falecimento de sua esposa. O corpo da mulher está no Hospital Distrital de Itaporanga.







Mais PB
Foto reprodução Mais PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem