O cabeludo destacou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será bem recebido, caso queira comparecer na solenidade que marcará o inicio das festividades juninas na Rainha da Borborema.
“Todos são convidados e não existem restrições!”, pontuou Vené.
Veneziano elogiou Cássio Cunha Lima, em face da sua atuação em Campina Grande.
“A festa é de todos e o ex-governador na qualidade de ex-prefeito foi participe de um seqüenciamento assim como serão os próximos administradores em nome de Campina”, lembrou.
“Faremos uma homenagem, até porque quando se fala no São João de Campina existe uma referencia na figura do ex-governador”, contou.
O prefeito de Campina Grande contou que o convite e a homenagem foi comunicada no instante em que teve a oportunidade de visitar o ‘poeta’ há aproximadamente sessenta dia, pois Ronaldo está com a saúde debilitada.
“Seria muito bom que o Ronaldo pudesse ir, mas nos sabemos que é um processo lento de recuperação e no tocante ao chamamento convidados estão todos”, explicou.
Sem desperdiçar a oportunidade, Veneziano voltou a alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) que por mais um ano não ajudará financeiramente o Maior São João do Mundo.
“É bom que nós lembremos existe uma realidade factual e não podemos esconder a Paraíba e os demais oito estados passam por situações delicadas. É bom que recordemos que no mês de dezembro de 2011 o governador já dissera publicamente que não iria participar da eleição de 2012 como não participou da de 2011”, arrematou.
Henrique Lima
PB Agora
Tags:
POLITICA