PT decide por candidatura própria em João Pessoa

Com a desistência de Luciano Agra em participar da disputa pela prefeitura de João Pessoa, o Partido dos Trabalhadores decidiram lançar candidatura própria. Em reunião realizada nessa sexta no Sintel, o presidente estadual da legenda, deputado Rodrigo Soares, defendeu o nome de Luciano Cartaxo para concorrer à prefeitura.

Para Rodrigo Soares, a renúncia de Agra aumentou a responsabilidade do PT. “Cabe a nós conclamarmos o restante dos companheiros ao diálogo rumo à candidatura própria e o melhor nome é o deputado estadual Luciano Cartaxo”, afirmou.

Para Giucélia Figueirêdo, liderança do PT, “não existe a menor dúvida que vamos ganhar João Pessoa com o nosso companheiro Luciano Cartaxo”, afirmou.

O deputado estadual Anísio Maia também acredita nas chances reais de vitória do PT. “Temos possibilidade real de desbancar o governo que está aí e, para isso, é fundamental o empenho da militância do PT. Cartaxo tem todas as condições de ganhar as eleições”, declarou o parlamentar. O pré-candidato pelo PT manifesta agradecimento pelo apoio. “Impressiona a vontade e o desejo da militância do PT de ganhar as ruas da nossa cidade com a candidatura própria do partido. Agradeço de coração todo o apoio em torno da nossa pré-candidatura”, declarou.

Centenas de pessoas lotaram a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Telefônicas da Paraíba (Sintel), no Centro de João Pessoa, onde estiveram presentes representantes de todos setoriais e tendências do PT. O secretário-geral do diretório municipal, Hildevânio Macêdo, repassou o calendário de atividades para os próximos meses, com destaque para o dia 18 de março, quando a militância do PT decidirá a respeito da candidatura própria.  


PB Agora com Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem