Libertadores: Flamengo vacila e se complica; Santos e Inter ficam no empate

Nesta quarta-feira agitada no futebol Sul-Americano, três times brasileiros entraram em campo pela Libertadores da América. O Flamengo foi ao Equador enfrentar o Emelec precisando da vitória, mas acabou sendo derrotado, de virada, por 3 a 2 e está praticamente eliminado. No duelo mais aguardado, Internacional e Santos empataram por 1 a 1 no Beira Rio, em Porto Alegre. A rodada ainda contou com a vitória do Júnior-COL sobre a Universidad Catolica-CHI, por 3 a 0 e a vitória da Universidad de Chile-CHI, por 1 a 0 sobre o Lanús-AGR, fora de casa. 


O Flamengo se complicou de vez na no torneio Continetal. Com a derrota para o Emelec-ECU o time Rubro-Negro caiu para a quarta colocação do grupo 2, ficando com cinco ponto. Os equatoriano estão em terceiro, com sete pintos, os mesmos do Olimpia-PAR, mas perdem a segunda colocação pelo critérios de desempate. O grupo é lidrado pelo Lanús, que com dez pontos está classificado paraa próxima fase. 

Para o Flamengo se classificar, o time terá que vencer o próximo duelo, contra o Lanús e torcer para que não haja vencedor no jogo entre Olimpia e Emelec, resultado pouco provável na Libertadores. 

Duelo de titans... 
No jogo mais aguardado do dia, Internacional e Santos fizeram um jogo muito equilibrado pelo grupo 1, o que acabou refletindo no placar. O colorado saiu na frente, com Nei co brando falta, mas o Peixe foi buscar o empate no Beira Rio e conseguiou com Alan Kardec, aos 20 minutos do segundo tempo. 

Com o empate, o Peixe manteve a liderança, com dez pontos. O Inter está em segundo, com oito, mas pode perder o posto se o The Strongest-BOL vencer o Juan Auritch-PER, em jogo que será realizado nesta quinta-feira. 

Chilenos em campo... 
Pelo Grupo 3 o Junior-COL recebeu a Universidad Católica-CHI e não tomou conhecimento do adversário. Com o placar de 3 a 0, o lanterna da chave compliocou a vida dos chilenos, que terão que vencer na próxima rodada para não serem eliminados. 

No jogo em que teve o segundo chileno em campo, a Universidad do Chile-CHI venceu o Godoy Cruz-ARG por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada da chave, com dez pontos. 

Confira os jogos desta semana pela Libertadores: 

Quarta-feira 
Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Universidad do Chile-CHL 
Junior-COL 3 x 0 Universidad Católica-CHL 
Internacional 1 x 1 Santos 
Emelec-ECU 3 x 2 Flamengo 

Quinta-feira 
21h15 
Libertad-PRY x Nacional-URY 

22h30 
Juan Aurich-PER x The Stronges-BOL


Fonte: Futebol interior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem