Depois da publicação por parte do Jornal Folha de São Paulo, acusando a deputada federal Nilda Gondim de ter recebido doações da empresa Delta, de propriedade do bicheiro Cachoeira, a parlamentar exigiu retratação e como foi ignorada, ela garantiu que pretende acionar a Folha na justiça por calúnia, difamação e danos morais. “Vou acionar na justiça, porque é um direito legítimo e justo meu porque isso não se faz com ninguém. Na verdade, eu sei que a intenção é atingir Vitalzinho”, desabafou.
A deputada disse ainda que enviou para a Folha sua prestação de conta de campanha e salientou sua aprovação, sem restrições por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Mandei a minha prestação de contas para a Folha mostrando que minhas contas aprovadas pelo TSE, sem nenhuma restrição. Eu exigi retratação porque fui atingida na minha dignidade”, frisou.
Nilda Gondim acrescentou que as tentativas de denegrir sua imagem e a do senador Vital do Rego Filho (PMDB), são provenientes da insatisfação e dos descontentes com a atuação do senador a frente da CPI do Cachoeira. “Sabemos que tudo isso vem daqueles que estão descontentes, insatisfeitos e revoltados porque Vitalzinho está dando conta do seu recado, dando direito a todos se defenderem, situação e oposição. Ele está sendo um verdadeiro juiz, dando oportunidade a todos com seriedade e impondo a autoridade devida”, pontuou.
A deputada federal disse que está com a verdade e que não irão conseguir desestabilizar seu mando, menos ainda o do senador Vital do Rego. “A verdade é cristalina e transparente. Isso não vai me arrefecer, não vai me deprimir, absolutamente, porque eu estou com a verdade e essas pessoas que querem nos atingir com maldade e baixaria irão ficar extremamente frustradas porque não vão conseguir”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
Tags:
POLITICA