Prefeitura de Soledade contrata correligionários em pleno período eleitoral

O advogado, Beckbaner Gouveia (foto), fez uma grave denúncia contra a atual administração do município de Soledade que, segundo ele, estaria realizando inúmeras contratações e nomeações de correligionários no período pré-eleitoral.

“Em pleno período pré-eleitoral, a administração Municipal de Soledade, está enxurrando o serviço público com inúmeras contratações e nomeações, em detrimento aos demais servidores efetivos da Prefeitura”, declara Beck.


O advogado acha estranho o fato dessas contratações estarem sendo efetuadas justamente nas proximidades das eleições, haja vista que o atual prefeito, Zé Bento (PT), concorre a reeleição.

Para o jurista, ao invés de inchar a folha com essas nomeações temporárias, seria muito mais justo dar um aumento aos servidores efetivos.

“Indaga-se o porquê de tais contratações estarem sendo feitas neste período e não em momento anterior?. Por que, ao invés de inchar a folha, não dar aumento aos servidores efetivos?. Este é um ato administrativo justo?”, questiona.

Para finalizar, Beck diz que as aberrações administrativas que estão ocorrendo no município nos últimos dias, merecem uma resposta popular.

“Porque é inadmissível que se use o dinheiro público em benefício de alguns e em detrimento da coletividade, impondo um sacrifício coletivo para empregar correligionários em pleno período eleitoral”.




heleno lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem