Juiz determina retirada do ar de propaganda irregular em site da oposição juazeirinhense

O juiz da 56ª Zona Eleitoral, Keóps V. A. V Pires, deferiu uma representação protocolada pela coligação Juazeirinho Segue em Frente, que tem Bevilacqua Matias como candidato a prefeito e Patrício de Irineu vice, determinando que o site WWW.juaverdade.com retire imediatamente matérias veiculadas de forma exclusiva em favor dos candidatos da coligação Confirma Juazeirinho Porque o Povo Merece o Melhor.


Com a decisão, o tal site é obrigado a retirar do ar todo o material que publicou de forma parcial em beneficio do candidato a prefeito, Fred Marinheiro e seus aliados, sob pena de multa.

Na mesma representação, o juiz determinou também que motoristas não habilitados parem de dirigir os carros de som da campanha da coligação.

Esta mesma coligação lançou uma música onde utiliza o termo “trapaça” para manchar a imagem do adversário, Bevi, perante a opinião.

O advogado da coligação Juazeirinho Segue em Frente, Adilson Cardozo, entrou com uma representação alegando que o termo pejorativo estava em desacordo com o que determina a legislação Eleitoral em vigor.

O juiz também deferiu a ação e determinou a suspensão imediata da dita música que ofende a honra do candidato a prefeito Bevi.

FONTE: Helenolima.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem