Sem título


 O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que é arquiteto, ao que parece não pretende abandonar a política e tem projetado vários cenários para as eleições de 2014. Um das parcerias comentadas por Agra é a possibilidade de ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Os arquitetos gostam muito de criar cenários prospectivos, ou seja, cenário de futuro, esse é um dos cenários, mas eu acredito que ainda tem muita água para rolar”, disse Agra sobre a possibilidade de ser vice de Cássio.

Para desviar o tema, Agra usou o mesmo argumento que utilizava quando dizia que não pretendia disputar a reeleição. “Eu estou focado na gestão”.

O prefeito Luciano Agra saiu do PSB após ver Estela ser escolhida para disputar a Prefeitura de João Pessoa e tem se tornado um dos líderes opositores ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em 2008, Agra foi eleito vice de Ricardo e com a renúncia do governador, para disputar as eleições, Luciano assumiu a prefeitura em 2010.

Em 2010, Cássio contrariou a intenção do senador Cícero Lucena (PSDB), que pretendia disputar o Governo, e se aliou a Ricardo.

Cássio, que neste ano já declarou apoio a Cícero na disputa pela prefeitura de João Pessoa, contra a candidata de Coutinho, tem dito que a aliança com o governador permanecerá em 2014, quando Ricardo deve disputar a reeleição, mas o tucano é sempre lembrado como nome para disputar o governo na próxima eleição estadual.

A conjectura analisada por Agra só pode se tornar realidade em um racha de Cássio com Ricardo, porém os dois tem negado a possibilidade.




Écliton Monteiro - MaisPB 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem