AGORA: Justiça Eleitoral recebe denúncia do PSDB contra evento de evangélicos em Campina Grande

AGORA: Justiça Eleitoral recebe denúncia do PSDB contra evento de evangélicos em Campina GrandeA reta final da campanha eleitoral em Campina Grande esquentou na tarde deste domingo (20). O grupo tucano mirou nos evangélicos e agora está insinuando que um evento religioso está a serviço do PMDB.

É que as igrejas evangélicas de Campina Grande que fazem parte de um programa radiofônico chamado abençoa Campina realizam anualmente um evento para arrecadar alimentos. Todas as igrejas se reúnem em prol dos menos favorecidos.


Esse já é o quarto ano que as entidades realizam o abençoa Campina, no entanto, este ano, membros do PSDB estão insinuando que o PMDB está por trás do evento, o que implicaria em crime eleitoral.

A reportagem do PB Agora está no local e conseguiu falar com um dos pastores, Jair Barbosa, que se mostrou indignado com a acusação, já que o evento é realizado anualmente independente de política.

Para entrar o evento é necessário pagar 2 kg de alimento. O juiz Claudio Xavier esta nesse instante apreciando a liberação do caminhão com os alimentos arrecadados pelos evangélicos.

Na semana passada a Justiça indeferiu uma ação do PSDB que mirava nos evangélicos. Essa já é a segunda denuncia da cúpula tucana contra os religiosos.

Mais informações em instantes




PB Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem