Eleito com folga para o segundo turno das eleições em João Pessoa, o petista Luciano Cartaxo não descartou, em entrevista na tarde desta segunda-feira (08), a possibilidade de colocar em prática algumas das propostas de Governo anunciadas pelos adversários, inclusive as da aliada do governador Ricardo Coutinho, Estela Bezerra (PSB). Apesar de destacar que o PT tem uma proposta de Governo e que primeiramente irá colocar em prática, caso eleito, as propostas do partido, Cartaxo enfatizou que poderá pegar emprestadas as propostas dos oponentes que realmente forem boas e viaveis para a Capital.
“Aquela proposta que for boa e importante para a cidade, independente de quem apresentou, nós podemos sim colocar em prática. Não é porque a proposta é de um adversário que não merece a nossa atenção. Ratifico que o que for bom para a Capital nós poderemos sim colocar em prática”, destacou.Mesmo com a afirmativa, Cartaxo evitou se comprometer em instalar, por exemplo, a tarifa lazer ou o café popular, que são propostas de Estela. “Iremos analisar e o que for viável para João Pessoa nós iremos colocar em prática”, ratificou.
Com os pés no chão, Cartaxo evitou o salto alto e ratificou o compromisso de trabalhar para toda a população da Capital e não apenas para quem votou em Cartaxo. “Nosso compromisso será com a população e não apenas com quem votou conosco, vamos avaliar as propostas que foram bem aceitas pelos nossos adversários e fazer o possível, se eleitos, para fazer dessa cidade uma cidade maior e melhor”, disse.2º TURNOCartaxo comemorou ainda a primeira colocação no primeiro turno, sendo o candidato mais votado na corrida pela sucessão municipal e anunciou que já hoje está retomando a agenda de campanha e irá iniciar os diálogos para agregar as alianças nesta segunda etapa do pelito.
“A campanha não está ganha. Demos um passo gigantesco, mas sabendo que há muito o que trabalhar, apresentaremos nossas propostas, dialogaremos com a liderança para só assim alcançarmos a vitoria”, finalizou.
Márcia DiasPB Agora