Homens em motos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Agreste da Paraíba


Um posto de atendimento do Banco Bradesco, localizada na cidade de Gado Bravo, no Agreste paraibano, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop) de Campina Grande, por volta das 02h30, testemunhas ligaram para a Polícia Militar informando que seis homens em três motos, assaltaram o banco da cidade.

Segundo o major João Batista Guimarães, comandante da companhia de Polícia Militar de Boqueirão, viaturas dos municípios de Aroeiras, Barra de Santana e Força Tática de Boqueirão foram descoladas e quando chegaram no posto de atendimento, os policiais encontraram um caixa eletrônico explodido.
Os bandidos fugiram levando dinheiro. A quantia não foi divulgada. Ainda segundo o major, populares informaram que o terminal eletrônico estava em manutenção.
"Caso seja confirmada a manutenção do caixa, os assaltantes não levaram nenhuma quantia. Quando chegamos no local não tinha vestígio de dinheiro", ressaltou o major. 
Policiais das cidades de Umbeiro e Santa Cecília fizeram o bloqueio das estradas, mas os criminosos não foram localizados.
"Os assaltantes utilizaram motos. Com esse tipo de veículo é mais difícil localizar devido as estradas vicinais que existem na zona rural. Porém, a gente continua em diligência", comentou o policial.


PORTAL CORREIO 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem