Lady Gaga faz show no Rio debaixo de chuva e lágrimas

 Foi debaixo de chuva e de lágrimas que a cantora Lady Gaga fez sua primeira apresentação no Brasil na noite desta sexta-feira (9). A diva pop chorou ao cantar “Hair” ao lado de três fãs escolhidos por ela própria entre as 40 mil pessoas que compareceram ao Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, segundo a produção do show.
Durante as duas horas e vinte minutos de show, a artista norte-americana também fez rasgadas declarações de amor ao Rio de Janeiro, arriscou frases em português (“Oi, galera!” e “Brasil eu te amo”), se enrolou na bandeira do Brasil e até vestiu uma blusa com as iniciais UPP, em referência às Unidades de Polícia Pacificadora instaladas em algumas comunidades da cidade.

"Quero que vocês nunca se esqueçam desse dia, porque esse é o meu lugar favorito em todo o mundo. Eu viajei o mundo inteiro, mas eu nunca me senti tão feliz como estou me sentindo no Rio”, disse ela, completando, mais tarde: “A experiência que eu tive no Rio realmente me transformou”, afirmou.

A nova-iorquina subiu ao palco precisamente às 22h23. Acompanhada de uma cavalaria estilizada, emendou as canções “Highway unicorn”, “Escape”, "Hooker" e "Government hooker". No início do show, o público que ocupava a pista do Parque dos Atletas ainda parecia reduzido, mas, aos poucos, mais gente foi chegando — ao agradecer aos fãs por comprarem o ingresso, Gaga referiu-se aos "30 mil" presentes, ou seja, 10 mil a menos do que o que a produção contabilizou oficiamente.

Perto do fim do show, quando ainda chovia no que será a Cidade do Rock em 2013, outros seis fãs sortudos tiveram a chance de subir ao palco, tocar, beijar e dançar com a diva, que, mais uma vez, se derreteu em elogios ao Rio de Janeiro. "Vocês são tão especiais, obrigado por me darem tanta inspiração".

Agora a cantora segue com sua turnê “Born this way ball” para São Paulo, onde tem show marcado no próximo domingo (11), no Estádio do Morumbi. Seu último compomisso no Brasil é Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs, na terça (13).

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem