Um jovem jornalista foi flagrado se masturbando no meio da rua, em Ondina, bairro nobre de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o ato obsceno ocorreu em frente ao restaurante Sukiyaki. O repórter de um dos maiores jornais da capital baiana foi preso no local por policiais da 12ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).
Tinha uma pessoa próxima a ele [ao jornalista] que não gostou de vê-lo se masturbando. Aí uma briga [entre eles] começou por causa disso. Chamaram os policiais, e ele foi preso.
O jornalista foi levado à Delegacia de Barris e deve ser liberado após interrogatório. De acordo com o delegado Clóvis Lima, a investigação do caso será sigilosa.
O tenente Sidnei Gomes disse que o jornalista teria ingerido bebida alcoólica "aparentemente", segundo depoimentos de pessoas que estavam em Ondina no momento do flagrante. O jovem deve responder pelo crime de ato obsceno em via pública.
O R7 entrou em contato com funcionários do Sukiyaky, que disseram não saber da prisão nem de qualquer tumulto nas proximidades do restaurante.
foto Google Street View
R7
Tags:
BRASIL