Um grave acidente fez uma vítima fatal e deixou outra ferida na noite deste sábado (01), na BR 230, no centro de Juazeirinho. De acordo com depoimentos de populares que estavam no momento do acidente, tudo começou quando uma moto CG Titan de placa NPV 9985,– Juazeirinho – cor preta, ao fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com um caminhão “bicudo” de cor vermelha, placa MZK 1091 de Caicó – RN.
Após a colisão, o motociclista, Luiz Carlos Miguel de Sousa, 32 anos, morador do Sítio Mendonça, Zona rural de Juazeirinho que trabalhava em uma cerâmica, e o garupa Alexandre Silva Santos, 26 anos, morador do conjunto Burity, conhecido por “Cazin” ficaram caídos no asfalto.
Segundo informações colhidas pelo Agita Paraíba, os dois estavam bebendo na zona rural (Mucuitu) e vieram para a rua, quando ao ultrapassar uma carreta “Bitrem” avistaram o caminhão bicudo que vinha sentido Campina Grande/ Patos e não conseguiu evitar a colisão. O caminhoneiro não conseguiu frear e acabou batendo de frente com a moto, jogando os dois passageiros para o outro lado do asfalto sendo também atingidos pela Bitrem.
Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Alexandre ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU de Juazeirinho que fez os primeiros socorros ainda no local e o levou para Campina Grande.
Pedaços do corpo do motoqueiro ficaram espalhados pelo asfalto e a Policia Militar precisou interditar a BR até a chegada do IML e da PRF, que foram acionados pelo sargento Sousa.
Diversos populares estiveram no local, bem como familiares da vítima. Ele veio a óbito e deixou viúva Ana Flávia Sousa, que já havia perdido o primeiro esposo também em um acidente e uma filha de apenas 1 ano e 3 meses.
O motorista do caminhão “Bicudo” ficou a disposição da Policia para prestar esclarecimento, enquanto o “Bitrem” seguiu viagem sem parar no local. A polícia está tentando localizar o motorista.
No momento do acidente, as vítimas não estavam usando capacetes.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com Agita Paraíba