A ação criminosa aconteceu na manhã de domingo (27), no encontro da Avenida Francisco Mota com a Rua Filgueira Filho, Bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró-RN.
Giovane de Brito Nunes, "Jubinha", 39 anos, residente na Rua Dr. Pedro Ciarlini, Bairro Alto de São Manoel, foi alvejado na cabeça com três disparos de pistola quando estava sendo atendido dentro de uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU, após um acidente de transito em frente a Ufersa, por vota de 6 horas da manhã.
Segundo informações, dois individuos estariam em um bar e discutiram. Um deles saiu e foi seguido pelo desafeto e outro indivíduo.
Ao chegar na Rua Filgueira Filho, os elementos se depararam com o acidente, abriram a porta da ambulância e perguntaram quem estava sendo socorrido.
A equipe da SAMU ainda não tinha informações do nome da vítima. Ouvindo a negativa, um dos elementos entrou na ambulância e efetuou três disparos de arma de fogo, tipo pistola, contra Giovane.
Segundo informações, Giovane estaria com as roupas idênticas as do individuo procurado. A policia acredita que o jovem tenha sido morto por engano. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia removeu o corpo para a sede do órgão na cidade.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com É Sertão
Tags:
POLICIAL