SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: A prefeita Graciete Dantas do município de São Vicente do Seridó, localizado no Curimataú paraibano, distante 200 km da capital, disse que irá pagar aos funcionários públicos dentro do mês trabalhado.
Ela quer valorizar o servidor público municipal e disse que o pagamento será feito rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado e quer criar um calendário de pagamento onde o servidor saberá o dia ao qual receberá seu salário durante todo o ano. Nesta sexta feira dia 25 de janeiro, a Câmara de Vereadores irá se reunir extraordinariamente para votar o aumento no salário mínimo.
A prefeita também baixou um decreto para a partir de segunda feira dia 28 de janeiro, fazer um recadastramento com todos os servidores efetivos e comissionados atuais. O recadastramento acontecerá na Casa da Família, no centro da cidade.
Ainda esta semana Graciete Dantas pretende se reunir com os secretários e comissionados para traçar metas do seu governo. Ela disse que irá dá condições de trabalho para os funcionários do município, mas em contra partida irá exigir de todos metas a serem cumpridas.
Graciete ainda disse que o mais complicado na administração pública é a parte burocrática, mas espera que em pouco tempo a administração já esteja com a cara do povo, onde pretende fazer um governo humanizado.
A prefeita não pára de trabalhar e tem se ausentado do município em busca de recursos. Semana que vem ela fará sua primeira viagem a Brasília para participar do Encontro Nacional com Novos prefeitos e prefeitas, que terá a participação da Presidente Dilma Rousseff.
Ela também aproveitará para visitar os gabinetes dos deputados e senadores paraibanos em busca de recursos para o município. Ela também disse que já conversou com o engenheiro da empresa responsável pelas obras que estão paradas no município e que deu um prazo de 120 dias para serem concluídas.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com São Vicente Agora