A mineira Fernanda, de 26 anos, venceu nesta terça-feira (26) a 13ª edição do “Big Brother Brasil” com 62,79% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A advogada disputou o primeiro lugar com o gaúcho Nasser, que recebeu 28,29% dos votos, e com a paranaense Andressa, que teve com 8,92%.
Durante o confinamento, ela protagonizou um romance com o capixaba André, foi para baixo do edredom com o "brother", mas acabou eliminando o rapaz ao disputar com ele o paredão da última terça-feira (19). Hoje, a poucas horas da final, a mineira afirmou que estava “louca” para reencontrar André.
Em conversa com Andressa no começo da tarde desta terça, a advogada definiu sua maneira de ser no jogo: "Eu sou o exagero em pessoa. Meu nome é Fernanda pelo excesso. Igual o Bial falou, eu não sei ponderar as coisas e achei que isso ia me prejudicar aqui dentro, mas acho que ajudou. Tudo o que eu fiz, eu fiz demais".
Ao todo, a mineira acabou "emparedada" três vezes, e foi líder uma única vez, quando indicou Nasser. Durante o programa, a "sister" se desentendeu algumas vezes com Anamara, com o "namorado" André e com a paraense Kamila, com quem manteve uma grande amizade na casa.