Um popular que mora no Sítio Cedro, zona oeste do município, sofreu na noite desta quinta feira 25, um tiro na coxa direita após uma tentativa de assalto.
Segundo informações, a vítima ia com destino ao centro da cidade quando, nas imediações do Conjunto Aquários, sofreu a tentativa de assalto que, possivelmente, seria para lhe tomar a motocicleta.
O popular ainda conseguiu guiar sua motocicleta por cerca de 1 km, mas não resistiu porque estava perdendo muito sangue. A vítima foi socorrida para o hospital de São Vicente do Seridó, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Em seguida ele foi conduzido pelo SAMU da cidade com destino ao Hospital de Trauma em Campina Grande – PB, mas ainda na rodovia PB 177, o paciente foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade – PB.
A PM de São Vicente do Seridó fez rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrado nenhum suspeito. De acordo com informações médicas a vítima está estável, mas inspira cuidados.
A violência em São Vicente do Seridó está tomando proporções alarmantes. Está na hora do Estado mostrar sua força, porque se ele não se fizer presente a criminalidade se impõe e o cidadão de bem sofre.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com São Vicente agora