SOLEDADE - Professora morre após atropelamento na PB 177 e radialista sofre acidente


A professora do Estado Antônia Inácia do Nascimento que há muito anos prestava serviços na Escola Padre Ibiapina na cidade de Soledade, sofreu um acidente na manhã desta segunda – feira (06) na PB 177, próximo ao sítio Santa Luzia e veio a óbito ainda na manhã de hoje.
Segundo as informações prestadas pelo ex - vereador e secretário adjunto de obras da prefeitura de Soledade, José Garcia do Nascimento (Zé Brasília), que é primo da vítima, Inácia todos os dias se destinava de Soledade a uma pequena propriedade rural localizada no sítio Santa Luzia através do serviço de moto táxi, sendo que nesta segunda - feira, havia pegado uma carona e ao descer nas proximidades da casa de seu Zé Macedo, foi atropelada por uma moto, sendo socorrida até o Hospital de Trauma em campina Grande, mas, não resistiu e veio a óbito por volta das 9 horas da manhã de hoje.

Velório e sepultamento

Zé Brasília informou que o velório deverá ocorrer a partir do início da noite de hoje na Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre José Antonio Maria Ibiapina no centro de Soledade. O sepultamento será no cemitério municipal de Soledade, sendo que o horário será definido a partir da chegada de duas irmãs que moram no Rio de Janeiro. Provavelmente será na tarde desta terça – feira dia 07 de maio.

A Escola manifestou nota através de página no Facebook

“A direção do grupo Escolar Padre Ibiapina, vem a todos que fazem esta escola e toda sociedade desta cidade, informar o falecimento da funcionaria ANTONIA INÁCIA DO NASCIMENTO, (Inácia), por este motivo não haverá aula neste dia em luto a esta nossa companheira de trabalho e amiga de todos nós. Fica aqui nossas sinceras considerações a toda sua família. Que Deus coloque-a em um bom lugar.”

Outro Acidente em Soledade
O radialista da rádio Soledade FM, Júlio Cesar Garcia sofreu um acidente de motocicleta na tarde deste domingo (05), quando retornava de uma atividade de apoio ao seu irmão Xandy Garcia, que estava se apresentando em uma domingueira no “palhoção de João Manoel” no sitio arruda.
Segundo o relato do próprio Júlio Cesar em contato por telefone com a nossa redação, quando retornava do sítio Arruda, a moto em que vinha pilotando colidiu com uma pedra e o arremessou ao chão, provocando lesões sérias na região do tornozelo. Júlio Cesar se encontra no Hospital de Trauma em Campina grande, donde será transferido para o Hospital Pedro Pedro I para realização de cirurgia, mas, passa bem.



RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Do Soledade Noticias com informações de Zé Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem