Por volta das 16:00h, desta sexta-feira,28, a equipe da Polícia Civil de Cuité/Nova Floresta, sob o comando do Dr. Décio de Souza, Delegado titular de Nova Floresta, com os Policiais Militares do Destacamento da cidade, sob o comando do Sargento M. José, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Kauey Celyton Pereira Lima, 26 anos, nascido em Picuí e filho de Ednaldo Martins e Klébia Maria, residente em Nova Floresta - PB, expedido pela juíza plantonista da Comarca de Soledade.
Kauey Celyton havia sido preso em flagrante delito por porte ilegal de arma no dia 21 de dezembro, por uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Edgar, durante uma operação de fronteira, denominada Divisa Segura, em parceria com a Polícia do Rio Grande do Norte, tendo sido posto em liberdade mediante prestação de fiança crime.
Na oportunidade o acusado ao ser abordado portava um revólver calibre 38, contendo 6 munições, sendo 4 não percutidas (pinadas) e 2 intactas e um punhal.
Após as devidas comunicações o entendimento da juíza foi de que, pelos antecedentes criminais, havia necessidade de converter em prisão preventiva o auto de prisão em flagrante lavrado contra o mesmo.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
FONTE: www.setimaregional.com.br