Treze vence e aumenta vantagem sobre o Campinense nas semifinais


 Em jogo com a cara do Treze na noite desta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo com menos posse de bola, o Galo foi eficiente no ataque e venceu o Campinense por 1 a 0, aumentando sua vantagem nas semifinais do Campeonato Paraibano 2013.


O gol da vitória alvinegra foi construído pela direita. Após boa jogada, aos 44 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Negretti fez a ultrapassagem e recebeu na linha de fundo. Sapé entrou pelo meio da área e aproveito o cruzamento perfeito. De cabeça, o volante anotou o tento da alegria galista.

Fechado e consistente na defesa, o Treze viu o Campinense tocar e ter mais a bola, porém sem levar maior perigo até o final do jogo.

Com o resultado, o Galo pode até perder o jogo da volta por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na final do estadual, além de marcar presença na Copa do Nordeste 2014.

Galo e Raposa voltam a duelar sexta-feira (24), às 20h30, no Amigão.

Ficha técnica

Campinense 0 x 1 Treze

Data: 21/05/2013 - 20h30
Local: Estádio Amigão / Campina Grande-PB
Competição: Campeonato Paraibano 2013 - semifinais (ida)
Arbitragem: Péricles Bassols (FIFA/Rio de Janeiro)
Assistentes: Lilian Bruno (FIFA/Rio de Janeiro) e Dilbert Pedrosa (CBF-ESP/Rio de Janeiro)

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Alberto, Danilo Portugal (Selmir), Dedé e Bismarck; Zé Paulo (Luiz Paulo) e Jefferson Maranhense (Edimar). Técnico: Oliveira Canindé

Treze: Éder, Tiago Bastos, Negretti, Sandoval e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé, Kauê e Daniel Costa (Evandro Russo) (Ênio); Rafael Aidar e Tiago Chulapa. Técnico: Vica

Cartões amarelos: Negretti, Ramon Zanardi, Rafael Aidar (T); Edvânio, Zé Paulo, Alberto (C)

Cartão vermelho: Negretti (T).
Gol: Sapé, aos 45' do primeiro tempo, para o Treze.

Do paraibaonline

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem