Polícia Militar ainda não tinha informações sobre como os atentados ocorreram, quem seriam os autores e quais as possíveis motivações.
Na mesma noite, um adolescente foi morto em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, três tiros foram ouvidos, mas, até então, havia a confirmação de que apenas um teria atingido a vítima, que morreu na hora. O jovem morto já tinha passagens pela polícia.
“Ele tinha envolvimento com drogas e estava preso em Rio Tinto por roubo”, disse o sargento, acrescentando que o jovem foi solto nesta quarta e responderia pelo crime em liberdade.
A PM ainda não tinha informações sobre como o atentado ocorreu, quem seriam os autores e quais as possíveis motivações. Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia no local do assassinato e direcionariam o corpo da vítima para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
Crime em Bayeux
Mais tarde, em Bayeux, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Rua do Cano, bairro Imaculada. Segundo a PM, o rapaz estava na casa da namorada quando foi surpreendido e morto a tiros. Suspeitos pelo homicídio eram desconhecidos. O corpo do menor também deveria ser direcionado à Gemol, em João Pessoa.
Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação
Postar um comentário