Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 10h30 desta sexta-feira (22), no Km 124 da BR 230, próximo ao distrito de Galante, município de Campina Grande, provocou a morte de Joanelia Matias de Morais,26 anos.
O veiculo, um Golf com placas da cidade de Equador (RN), era dirigido por Jaimar Matias de Morais, 31 anos, que é policial Militar e irmão da vítima fatal e teria capotado devido a um enxame de abelhas que teria entrado dentro do automóvel e atacado o motorista, que perdera o controle da direação.
Segundo informações do corpo de Bombeiros, cinco pessoas ocupavam o veículo, entre elas estava uma criança de apenas 8 anos, que era filho da mulher que morreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que chovia muito no momento do acidente.
Já o aspirante a oficial do corpo de Bombeiros, Marcelino, disse que a equipe de teve dificuldade para socorrer as vítimas.
Duas das vítimas foram socorridas em estado grave, sendo todas encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Além do corpo de Bombeiros, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e também prestou socorro.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol-CG).
HELENO LIMA
Postar um comentário